A barreira de um ano do Manuel avivou-me muitas memórias dos momentos difíceis por que passámos. Só de pensar fiquei tantas vezes com lágrimas nos olhos e tenho a sensação de que só agora tenho realmente tempo para reflectir sobre tudo isso. E reflectir sobre momentos com final feliz é uma sensação de ficar de coração cheio...
A festa do Manuel foi uma alegria e ver tantas crianças ali juntas e felizes fez-me ver que o trabalho de organizar uma festa de crianças vale mesmo a pena!
Ver que o Short Story chega às pessoas e que de certa forma também as inspira é uma enorme recompensa pelo prazer que tenho em alimentá-lo com as minhas pequenas short stories...
O Manuel está quase a andar sozinho! (ler com 10 repetições ou mais porque é assim que mentalmente penso nesta frase de cada vez que me assola o pensamento)
Adoro resoluções (faço lista no final de ano e tudo e já convenci o meu A. a fazer o mesmo) e mesmo não sendo final de ano estamos a introduzir algumas mudanças na nossa rotina, alimentação e eu fico sempre numa excitação com estas pequenas mudanças! (sim, exactamente como as crianças com um novo brinquedo)
Going not so up...
Esta semana foi mais difícil porque tivemos o A. fora e tudo isto só faz sentido quando estamos os 3 juntos.
Mas claro que a ausência do pai também torna mais difícil a gestão do dia a dia e não houve noite que eu não fosse grata à rotina de sono a que sempre habituámos o Manuel.
Parabéns aos 3! Um beijinho especial de Parabéns ao Manel que está quase a andar! O meu João só começou a andar aos 20 meses e aí sim começa o lufa-lufa mas é tão bom....felicidades!
ReplyDeleteObrigada Sofia! Um grande beijinho (e tenho um voucher limetree para ti :)
ReplyDeleteOba a serio? Como faço agora para aceder!bjs e Obrigada
DeleteNão recebeste? Enviei o teu e-mail do facebook mas se não chegou envia-me o teu e-mail pessoal que eu torno a pedir o teu acesso! (pensei que já andavas a fazer as memórias no limetree!)
DeleteVbm@netmadeira.com...estou entusiasmada com a idéia! Obrigada um gde beijinho
DeletePois que este ano pareceram 10, não?..tanta coisa nova e tanta mudança e descoberta...
ReplyDeleteMas tu és uma Mulher que se revela na adversidade ;)
A falta de um deixa tudo de pernas para o ár. Comecei a admirar as mães solteiras enormemente a cada ausencia o H.
beijos a todos
Como diz o meu pai: crescemos na adversidade. Todos nós quando confrontados com situações difíceis nos revelamos.
DeleteCada um tem os seus desafios e tudo isto faz sentido assim: todos juntos :)