Nestes dias de Natal dividimo-nos entre o Porto e Lisboa e foi uma alegria ver como toda a família gostou de ver o Manuel e se surpreendeu com as mudanças desde os últimos encontros. Nesta idade as crianças mudam a cada dia e é como se a cada acordar nos conseguissem supreender. E convenhamos que se nós pais já nos sentimos surpreendidos, para os avós então, tudo é um motivo de enorme orgulho. E que bom que é assistir a esse sentimento.
Na véspera de regressarmos a casa passámos um dia por Lisboa a rever amigos e tivemos ainda tempo para passear um pouco. Adoro Lisboa, admito. Sempre que regresso sinto-me a regressar a casa, à família, aos amigos. Se um dia forem na Segunda Circular e no meio do trânsito caótico virem uma maluquinha a sorrir ao volante não tenham dúvidas, sou eu! Sempre que chego ao aeroporto e vou para casa, vou com esse sorriso estampado!
No nosso passeio fomos à Avenida da Liberdade e o meu coração bateu mais forte ao ver a diversão destes dois. E o sorriso do Manuel...ai este sorriso ainda me vai levar em muitas cantigas. De certeza.
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo seu comentário!