Há já algum tempo que não fazia um balanço da semana mas ontem à noite ao preparar algumas coisas aqui para o blog lembrei-me de retomar esta espécie de ponto da situação porque afinal de contas há semanas que parecem meses...
Going up....
Depois de quase 3 semanas em casa e sem dentes a querer perturbar a nossa tranquilidade, o Manuel voltou às suas noites de 12h00. Esta sensação de precisar de um despertador electrónico durante a semana é qualquer coisa de extraordinário.
Esta semana decidi-me a meter mãos à obra num novo projecto que por enquanto ainda está a ser cozinhado em lume brando mas só a ideia já me faz sorrir.
O M pensa que agora que é grande (??) já não precisa de se sentar na sua cadeirinha e quer porque quer sentar-se à mesa nas cadeiras dos grandes! às vezes tenho a sensação que fechei os olhos durante muito tempo e acordei num momento fast forward.
Cada vez mais temos um pequeno companheiro em casa. No outro dia deixou-me até fazer panquecas enquanto (des) arrumava a gaveta dos panos da cozinha.
Going not so up...
Esta semana (e a próxima) o pai está longe e na verdade os dias parece que ficam tão longos que nunca passam. Temos saudades, volta depressa!
Estou a ressentir-me da falta de ginástica e de músculos abdominais (alguma preguiça, eu sei). Os meus músculos das costas aposto que se devem parecer com um novelo emaranhado e o pior é que não consigo pensar numa solução. Se bem que a ideia de uma massagem é capaz de ajudar a escamotear o problema. Vai ter que servir. Vou fazer o esforço.
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo seu comentário!