Ultimamente, por aqui, os dias têm estado mais longos e mais quentes e os fins de tarde ganharam novas cores.
Sempre que chego a casa do trabalho encontro o M no jardim. Sobe, desce, corre, explora. O bom tempo tem destas coisas e é tão bom vê-lo divertido lá fora. O pior é levá-lo depois para dentro. Só com o suborno da televisão e dos desenhos favoritos.
No outro dia meti mãos à obra para fazer apple chips. Escolhi as melhores maçãs, perdi tempo a tentar cortá-las o mais perfeitas possível, preparei-as e meti-as no forno. Depois fui brincar com o M e só me voltei a lembrar delas quando começou a cheirar a queimado. Carvão é a melhor palavra para descrever o que tirei do forno.
O M acha que tem que ser ele a lavar os dentes. Eu acho que ele só gosta do sabor da pasta.
Quando dorme bem a sesta, percebo que ele já acordou porque ouço uma conversa no quarto e encontro-o assim.
O bom tempo também faz com as as árvores de fruto fiquem mais coloridas. Pitangas...lá em casa gostamos todos, eva e mia incluídas. Saltam às árvores e cospem os caroços.
O M descobriu no jardim um tomateiro selvagem. Sempre que se apanha lá fora corre para lá e oferece tomates cereja a toda a gente.
<
Porque as mantas de criança não têm que ser só em cores "bebé"...
Mal posso esperar pelo calor e por ver estas pernas com calções mais vezes.
sem palavras Patricia esta tua forma de estar e viver a vida!
ReplyDeletesem querer parecer fútil: adoro as calças! Lindas!!!
ReplyDeleteBjs
D.
Luisa, muito querida, como sempre!
ReplyDeleteAs coisas bonitas nunca são fúteis Daniela :))
ReplyDeleteSão da zara da colecção de verão do ano passado! Adorei e comprei várias cores de vários tamanhos e agora servem estas (já tivemos verde esmeralda e ainda temos umas azul eléctrico) .São assim meias skinny e com cores originais. Não voltei a ver tão giras lá....
Ah sim, acho q a M. também teve umas, mas nao gostou, e não sei se lhe ficaram mesmo bem, pois as pernas dela não são bem skinny :))
ReplyDeleteO mesmo digo te mim, haha!
Esta cor é linda!
[...] de ter já falado no fascínio do Manuel por tomates aqui e aqui? Pois bem, [...]
ReplyDelete