Depois das férias, já estamos novamente sem o pai... Os dias a 3 deram bem para carregarmos baterias para estas semanas que se avizinham e tantas vezes dou por mim a rever fotografias e a, assim, matar saudades. Nos dias de férias, quisemos pouco mais do que a companhia dos amigos, a praia, e chinelos nos pés. E convenhamos que só isto já é tanto. O suficiente para encher o coração e nos dar força para este tempo separados.
Este post bem poderia chamar-se sortido. E peço desculpa antecipadamente mas tenho tantas fotografias que quero eternizar aqui. Please be patient
Podemos voltar já? Porque eu sei que não é só da praia que vou ter saudades. É de estarmos os 3 juntos, é dos amigos. É das noites de 13h00 do M. Das sestas de 3h00. Eu sei que é também disso que vou ter saudades. A felicidade enche a alma mas cansa o corpo.
E a falta cansa a alma .... :)
ReplyDeleted.
Nem mais, D, nem mais.
ReplyDeleteque fotografias bonitas, a terceira é a minha favorita. Também eu fico muitas vezes sozinha com os filhos, normalmente são ausências curtas mas ainda assim conheço o buraco que fica.... Mas bom é o reencontro, são as saudades, são as palavras bonitas que enviamos e que recebemos... e por aqui já nem sabíamos viver de outra forma, sempre com vontade de estar juntos, quando estamos e quando não estamos. :-)
ReplyDeleteObrigada Alexandra! A 3ª também é uma das minhas favoritas :)
DeleteTens toda a razão quando dizes que fica um buraco mas que o reencontro é qualquer coisa de muito especial. Há coisas que só fazem sentido vividas em conjunto.
Mas imagino a festa, sozinha, com 4!! 2 dias equivalem aos meus 15 :))))!
beijinhos