Estes dias a 3 souberam-nos pela vida e penso que o Manuel se vai embora a achar que a vida é uma festa permanente onde há panquecas de banana e mirtilos ao pequeno almoço, os 3 juntos o dia inteiro e parques infantis em todas as esquinas. Ah e pizza ao jantar.
Este Verão notámos tanta evolução no seu desenvolvimento. Já fala imenso, quer fazer tudo sozinho, corre a uma velocidade furiosa parecendo que tem molas nos pés, diz uaauuuuu quando se impressiona e haha! quando consegue finalmente executar uma tarefa que lhe estava a apresentar algumas dificuldades.
Aqui em Nova Iorque e mesmo por outras cidades americanas que já fomos conhecendo nas nossas viagens, os parques infantis estão um pouco por todo o lado. Quando cá vimos ficamos sempre em casa da nossa querida prima R. que fica no Upper East Side, uma zona residencial mesmo junto ao Central Park e por isso a nossa rotina destes dias tem incluído uma ida ao playground 2, às vezes até 3 vezes num dia.
Imaginam o delírio deste menino não?
Tenho muito para partilhar nos próximos tempos sobre esta nossa viagem. Espero que gostem. E por favor sejam pacientes porque quando digo que tenho muito para partilhar....é a mais pura verdade!
Dá para ver nas fotos o jeito feliz com que o Manel vai ultrapassando os desafios .... Lindas imagens!!!
ReplyDeleteObrigada Luísa. Ele andou nas nuvens :)
Deleteque fotografias tão fixes, cheias de boa energia!
ReplyDeleteadoro o "guarda roupa" do teu rapaz, se estiveres interessada sou forte candidata a comprar em 2ª mão para o meu bebé Cebolinho, o que achas?
Obrigada Alexandra, fico feliz por transmitir a energia que sentimos ;)
DeleteEu sou terrível para me desapegar das coisas, acho que é um problema hereditário (guardo t-u-d-o) mas prometo que quando fizer uma mudança no armário dele, falo contigo! ;)
Boa Patrícia, fico a torcer por essa mudança de armário acontecer :-) eu sou o contrário, não guardo nada! Com quatro filhos tinha de ter um armazém... às vezes bem me arrependo mas a verdade é que tudo segue o seu caminho, aqui não pára nada. A roupa dos miúdos é (para mim) horrivelmente cara e dura pouco, tento sempre outras soluções. Tal como a roupa também os carrinhos e cadeiras, livros, alguns brinquedos... acaba por ser um (bom) hábito que contraria as tendências consumistas... com três raparigas a chegar à pré adolescência tenho de dar o exemplo. Mas não é fácil. Obrigada pela tua boa onda. Ficamos à espera de mais fotografias. Abraço.
Deleteque bom!!!!
ReplyDeletee sim, estou paciente:)
bjs
d.
Chegámos D! Agora é começar a seleccionar ;)
Delete