Neste fim de semana prolongado aproveitámos para sair da cidade por uns dias. Fomos na companhia de queridos amigos o que, convenhamos, torna tudo ainda mais colorido. Foi uma alegria sem medida possível ver o delírio do Manuel a correr atrás dos seus amigos e ter o Joaquim a passear alegremente de colo em colo.
Não me interpretem mal, estar fora de casa com duas crianças tão pequenas não é um paraíso (refeições tumultuosas, sestas baralhadas, horas de deitar trocadas, ...) mas a verdade é que no final a equação dá sem dúvida um saldo positivo.
Numa das manhãs fomos passear a um jardim e ver alguns animais. Esta ilha é de facto linda e às vezes sinto que passamos um pouco ao lado dessa beleza.
:)
ReplyDeleteA Madeira é lindissima sim. Aproveitem esse verde e essa pouca poluição. Um dia os teus filhos vão agradecer-te por terem passado a infancia ai... a sério.
Agora que fico cada dia "mais madura" dou por mim a rever episodios da minha infancia e a agraceder aos meus pais por ter sido criada numa cidade bem pequenina onde as divisões dos terrenos entre vizinhos eram pequenos muros que serviam de esconderijo! :)
E tentamos Ké :) tentamos aproveitar tudo isto.
DeleteTambém passei uma infância assim, a brincar nas ruas e a subir às árvores e é das melhores memórias.