Esta semana fica marcada como a semana da varicela (e como uma das semanas mais longas de que há memória...digo eu.).
Na segunda de manhã acordei para o cenário das pintas que se multiplicaram assustadoramente mas uma vez mais este menino portou-se como gente grande. Apesar dos dias terem sido passados quase todos entre portas, quando o sol acalmava, ao fim da tarde, sempre conseguimos aproveitar um pouco do jardim.
Mas está quase bom. Claro que agora estou só à espera que comece a segunda ronda.
bom fim de semana, p!
ReplyDelete(parece-me que está bom por ai e por aqui tambem - excelente!)
bjs
Faz parte, faz parte, mas deve fazer mesmo da semana qualquer coisa de muito londa.
ReplyDeleteBeijo!! :)
No ano passado, no meu dia de anos, a Cloe começou com umas pintinhas... uns dias depois tinha não um, não dois mas três borbulhentos em casa!
ReplyDeleteFelizmente passou rápido e não foi forte; não precisaram de medicação oral, só o creme para secar as borbulhas.
beijo
Melhoras para o menino!
ReplyDeleteo edgar teve o síndrome pé, mão, boca :s e eu cheguei a pensar que seria varicela!!
ReplyDeletemelhoras rápidas para o M. o meu mini ainda continua sarapintados nas mãos, pés e rabio mas já tudo a secar.
Nós com as miúdas recorremos à homeopatia e foi uma limpeza! Melhoras. ( esta mania dos calções com galochas é uma cena gira, também chegou cá casa, o Raúl quer andar assim todos os dias, como diria aminha avó "já formiga tem catarro..." ) Abraços!
ReplyDeleteObrigada a todas!
ReplyDeleteMiriam, também tenho andado a fugir desse que acho que deve ser pior!
Por aqui, agora chegou ao Joaquim :)
Alexandra, também de vez em quando faço isso mas quando são coisas assim mais chatas reconheço-me uma convencional ;) As galochas estão sempre na rua e sempre que é para sair, lá vai ele. E não são calções, neste caso, é mesmo roupa interior :D
bjs
O Raúl anda com a mania de vestir calções de praia e calçar as galochas, as miudas também sempre tiveram este tipo de opções estéticas... originais ;-) quanto à homeopatia posso-te dizer que já tratámos grandes males só com "bolinhas"´, cá em casa é uma opção séria e válida para todas as questões de saúde. As melhoras do Joaquim, bom resto de semana!
ReplyDelete