Mal o tempo começa a arrefecer um pouco e as previsões de chuva começam a soar nós começamos a fazer planos de ementas para os fins de semana. Eu sei, que é estranho mas há qualquer coisa na descida de temperatura que faz uma espécie de ligação directa a pratos quentes mais elaborados. Começámos a celebrar o Outono logo no início com o habitual Mac n´Cheese e este último fim de semana que também se ameaçava de chuva aproveitámos para o mesmo: cozinhar e reunirmo-nos à volta da mesa.
No Domingo sem nenhuma aparente explicação racional acordei a pensar em pizza e como na véspera tinha experimentado uma receita para uns pãezinhos com uma massa de pizza achei que tinha mesmo que ser. Como se não houvesse grande volta a dar. Era dia de pizza. Uma espécie de destino, se me entendem?
Habitualmente fazemos sempre esta receita mas achei que estava na hora de tentar outra opção e deixem-me que vos diga que não me arrependi. Acho que recebi aplausos em casa e tudo. Só via o Manuel com a boca cheia a tentar mastigar o mais rápido que conseguisse e as pizzas a voar de cima da mesa.
O mérito não era meu, era mesmo desta maravilhosa receita deste maravilhoso blog.
Estou convencida que se me aparecesse o Aladino a perguntar que desejos tinha, um deles seria o de viver na cozinha deste blog e ter estes pratos a serem servidos t-o-d-o-s os dias.
Esta é seguramente a receita mais fácil que alguma vez experimentei para massa de pizza e sem dúvida nenhuma, a melhor. Façam e depois venham cá confirmar-me, sim?
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo seu comentário!