50.52
12.12.14
Esta semana voou. E logo esta semana que precisávamos que passasse devagarinho e que nos desse tempo para fazer muita coisa. Claro, logo esta semana tinha que voar.
Estamos a tentar compôr um almoço para amanhã para os amigos do avô e eu posso jurar que precisávamos de mais um bocadinho de tempo. Um ou dois meses. Ou seis.
O Manuel está entusiasmadíssimo com a ideia, o Joaquim fica entusiasmado de ver o irmão assim.
O Manuel está na fase em que tudo é não. Não quer esta camisola, nem aquela. Não quer pôr o casaco mas também não o quer tirar. Não quer estas calças. Nem as outras. Não quer sentar, não quer levantar. Não quer ir nem ficar. Quer qualquer coisa que nem ele sabe ao certo o que é.
No Joaquim continuo à procura daquele botão que de certeza que tem, onde se dá corda e que ele passa a noite e virar (e a dar corda mesmo a dormir) porque uma vez acordado....uma vez acordado, há muita vida para viver como diz o pai, e ele não quer ser apanhado distraído.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
o manuel e a alice fariam um bom para, ela está precisamente na mesma fase! :)
ReplyDeletetudo de bom para o almoço de amanhã!
Obrigada Lu!
DeleteSim, imagino-os a fazer uma boa parelha ;)
o miguel esteves cardoso escreveu o "o amor é fodido"...
ReplyDeletee ser mãe não é lá muito diferente. :)
(até porque os amamos muito...)
hahahaha, é mais ou menos isso, é.
DeleteSe eu mandasse no mundo o dia tinha que ter 28h - 10h para dormir e 18h para fazer coisas, aposto que iria ser muito mais rentável.
ReplyDeleteAna, apolicromia.com
Gosto disso. especialmente das 10h para dormir. :D
Delete