Já no outro dia tinha falado aqui sobre esta nossa passagem por Nova Iorque e de como o bom de se regressar a uma cidade que conhecemos é a tranquilidade de não termos que entrar em correrias para visitar os sítios que à partida sabemos que vão estar cheios de turistas.
Um dos sítios que gostamos muito de visitar é a Highline, quando lá forem não deixem de passear por esta espécie de jardim suspenso. Para além do passeio ser bonito, num de calor somos recompensados no final com uns water sprinkles e o percurso termina perto do Chelsea Market no Meat Packung District.
Neste dia, como tínhamos encontro marcado em Little Italy, seguimos pela Bleecker Street para o SoHo e pelo caminho parámos num pequeno parque infantil para eles brincarem um pouco e comerem algo antes da adivinhada sesta.
Quando adormeceram já estávamos em pleno SoHo e, claro, aproveitámos para parar e descansar à sombra enquanto tomávamos calmamente um café.
Mas claro que há sempre novos sítios para visitar e no nosso último dia fomos passar a manhã e almoçar a South Street Seaport, um sítio à beira rio cheio de pequenas lojas de artistas locais e com pequenas barraquinhas a compor uma espécie de food market.
Comi um lobster roll que ainda não me saiu da memória.
O lado bom de ver estas imagens depois das férias é que parece que as estou a reviver. O lado mau é que quero voltar. já.
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo seu comentário!