O fim de semana...
18.1.16
Este foi um daqueles fins de semana a pedido. Nestes dias calmos gostamos de lhes fazer as vontades e seguir as orientações: desenhos, plasticina, panquecas, pizza, histórias, parque. São as que têm mais sucesso e neste fim de semana não foi diferente.
No Sábado de manhã o André passou no mercado a comprar peixe fresco e fizemos um ceviche para nós que nos encheu as medidas. Como os dias por aqui têm estado quentes soube mesmo bem um destes almoços. Depois, enquanto todos os rapazes faziam a sesta eu aproveitei para acabar um dos meus mais ambiciosos projectos de costura. Estou muito orgulhosa e prometo partilhar mais em breve.
Na caixa de artes que a madrinha do Manuel ofereceu aos meninos pelo Natal, tem aguarelas e eles andavam há tanto tempo a pedir para pintar. Este fim de semana pediram para fazer um desenho para o avô Carlos que chegava no Domingo e assim foi. São capazes de ali ficar tanto tempo concentradíssimos a pintar.
Por estes dias a nossa horta tem as cores mais bonitas e a alfazema do jardim está com um aroma maravilhoso. Gosto de apanhar pequenos galhos para perfumas as gavetas.
Claro que fim de semana ao sabor destes dois meninos tem que incluir uma ida ao parque infantil e claro que temos todos que andar no escorrega porque eles acham que nós também temos que gostar daquilo tanto quanto eles. E gostamos, é a verdade.
E panquecas e gaufres para o pequeno almoço nos dois dias. Porque temos dois pequenos devoradores de panquecas. Nunca vi duas crianças tão pequenas comerem tantas panquecas.
Como diz o Manuel, este fim de semana foi delicioso mãe.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Obrigada pelo seu comentário!