A chegada da Isabel a casa foi exactamente como tínhamos imaginado: cheia de amor e rodeada de caos. O mesmo caos em que vivemos o nosso dia a dia. Um caos sem o qual já não sabemos nem queremos viver. Aquele caos de quem tem dois rapazinhos em casa com 3 e 5 anos, cheios de energia e vontade de brincar às apanhadas dentro de portas, que gostam de fazer casas com almofadas e que ocasionalmente gostam de descansar no sofá. A juntar a todo este - para nós já rotineiro - caos, junta-se uma recém nascida e esta família de cinco durante duas semanas, a tempo inteiro, em casa.
Dito isto, adoro esta primeira fotografia que acho que reflete na perfeição o estes primeiros dias e a pequena sessão de fotografias que fizemos com a Carina Oliveira. Não podíamos ter gostado mais do resultado e esta é apenas uma pequena amostra.
Gosto especialmente da imagem real. De nem uma vez a Carina nos ter pedido para sorrir para a fotografia. Ou para fazer pose. Já tínhamos tido a Carina a fotografar o baptizado do Joaquim e por isso não foi uma surpresa esta sua serenidade debaixo de fogo :)
Perguntam-me muito sobre a reacção dos irmãos à chegada da Isabel e a verdade é que não podia estar a correr melhor. Mesmo apesar de o Joaquim se ressentir um pouco de já não ser o mais novo e não compreender bem porque é que a mana não brinca com eles (a fotografia da Isabel a chorar é o resultado de um carinho mais intenso do irmão). Mas querem sempre enchê-la de beijos e abraços. Querem pegá-la ao colo e temos que andar sempre mais atentos.
É uma espécie de nuvem, esta em que andamos. Exaustos e a tentar desdobrar-nos em mil para não deixar descurar nada (ou tudo). Mas não trocava esta exaustão por nenhum descanso. Aqui, agora, estou onde sempre quis estar.
Uma sessão linda.
ReplyDeleteAdoro, adoro, adoro! <3
ReplyDelete